Postagens recentes

CRÔNICA DE BOLSO #3: QUEM SOU EU?

01 julho 2015 Comentar
Eu sou um ser humano no meio de milhares de outros seres humanos. Uma pequena fagulha no universo.  Cheio de sonhos, planos e projetos de viver em um mundo melhor. Eu sou aquele pequeno embrião que insistiu em ver o mundo: as alegrias, as dores, os amores, as tristezas e, tudo mais que ele pode proporcionar.  Eu sou Leão no meio da selva. É leãozinho para quem me preza. 

Eu sou aquele menino franzino que corria descalço pelo quintal, sonhando um dia ser grande e, correr o mundo.  Sou meus próprios sonhos, desejos, ambições e frustrações.  Sou o meu eu menino, tentando se tornar homem.  Não só na questão de gênero, mas no caráter. No homem que um dia meu pai e avô foram. Eu sou mais um no jogo da vida, tentando ocupar o meu lugar nesse ciclo sem fim. Tentando deixar meus rastros por aqui.  Para que um dia alguém possa contar, ao menos, uma história sobre mim.  

Eu também sou a luta dos oprimidos, daqueles assim como eu, que só querem um sentido para ser e ter. Eu sou o menino que se tornou adolescente e, quis virar jovem, e agora, homem. Nesse pequeno relato de minhas metáforas de vida eu fui o tudo, mas o nada. Sou mais um no meio de tantos, mas que deseja com maior afinco, ser tanto. 


Leonardo Souza
Estudante de Jornalismo. Blogger Literário.Criador e editor do @eliteraria. Bookaholic, amante das artes e redes sociais. #socialmedia. E mais recentemente também escreve para o blog de moda (outra paixão) Ruler - Be The One

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é imprescindível para avaliar nosso trabalho.

Obrigado!